As irmãs Bridgette e Paula Powers, de 50 anos, ganharam seus 15 minutos de fama por um motivo inusitado. Elas testemunharam sua mãe sendo ameaçada por um suposto atirador após um acidente em Queensland, na Austrália.
Ao relatarem para um repórter de TV o que viram, elas acabaram chamando a atenção do público por um outro motivo. É que além de serem gêmeas idênticas, vestirem a mesma roupa e apostarem no mesmo corte de cabelos, elas também responderam as perguntas de um repórter local em perfeita sincronia.
Durante transmissão do canal 7News , elas aparecem detalhando o momento em perfeita harmonia, quase como se compartilhassem os mesmos pensamentos.
Ao narrarem o crime, elas dissem que sua mãe, que correu para ajudar uma vítima de um acidente, de repente se viu confrontando o suposto atirador. “O cara, estava lá em cima com a nossa mãe… ela disse, ‘corra, ele tem uma arma'”, disseram as irmãs juntas.
A mulher distraiu o atirador e fugiu para uma mata próxima ao local do crime em segurança.
Após a entrevista, Bridgette e Paula acabaram se tornando o centro das atenções, Em entrevista ao The Project , um talk show australiano, elas revelaram que usam roupas combinando todos os dias e também tem o costume de se se comunicarem com uma linguagem própria. “Isso simplesmente acontece e não sabemos por quê, mas tentamos conversar separadamente, mas não somos nós mesmos, não somos nós e é muito difícil.”
Elas acrescentaram: “Não nos importamos com as críticas. Dizemos às pessoas que, se não aguentam mais nos ouvir, simplesmente desliguem a TV.”
Assista ao momento: