quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Gabi Lopes realiza evento interativo e imersivo para anúncio do Gabi Weekend de 2024

Nesta segunda-feira, 10, a empresária e influenciadora, Gabi Lopes
reuniu amigos e parceiros para o evento Gabi Weekend Experience, em São Paulo. O objetivo foi anunciar a programação da edição de 2024 do Gabi Weekend
, com uma experiência baseada na forma imersiva e interativa.

Para Gabi, essa foi uma oportunidade de inovar e trazer as suas novidades. Cada detalhe foi pensado com muito carinho por ela: “Estava buscando algo que pudesse usar projeções e pensei muito numa ambientação que proporcionasse exposições imersivas. Vendo o resultado, não tenho dúvidas de que fiz uma boa escolha”, explica.

O evento contou ainda com apresentações das artistas, Tília e Andressa Fleming, além da presença de famosos como Pequena Lo, Luísa Mel, Tokinho, Pocah, Bruna Mascarenhas, Gabriel Santana, Léo Picon, Tina Calamba, Leidy Elin, Rodrigo Mussi, Arthur Aguiar
e Sarah Andrade
.

“Foram mais de seis salas que levavam as pessoas para dentro do Gabi Weekend em Curaçao. A gente pensou em uma jornada, na primeira sala mostrava um pouco mais sobre a minha história, na segunda sala a história das festas que já existe há 10 anos, depois foi o anúncio de onde vai acontecer o Gabi Weekend 2024”, conta Gabi.

Em 2002 ocorreu a primeira comemoração internacional, em Punta Cana, na República Dominicana. No ano seguinte, o destino foi Curaçao, uma ilha holandesa no Caribe. O local do Gabi Wekeend 2024 será mais uma vez Curaçao, do dia 29 de setembro a 04 de outubro.

Este encontro é um dos encontros mais cobiçados por algumas celebridades e até pelo grande público que acompanha a festa pelas redes sociais. “Minhas comemorações de aniversário são sempre grandiosas, com muitos amigos queridos e tudo fica muito divertido”, declarou Gabi.

O post Gabi Lopes realiza evento interativo e imersivo para anúncio do Gabi Weekend de 2024
apareceu primeiro em EGOBrazil
.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas