terça-feira, 1 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Florinda Meza fala sobre Roberto Bolaños e expõe: “Muito infiel”

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda para os brasileiros, tem sido frequentemente mencionada nas redes sociais ultimamente, após a estreia da série biográfica sobre Chespirito, intitulada “Sem Querer Querendo”.

A esposa de Roberto Gómez Bolaños  foi contra o lançamento da produção, alegando que não foi consultada.

Porém, a polêmica não parou por aí. Entrevistas de quase 20 anos atrás reapareceram, abrindo espaço para novas interpretações. A mais famosa é a em que Meza afirmou que seu marido tinha sete defeitos: a esposa e os seis filhos.

No restante da entrevista, a atriz descreve Bolaños como extremamente infiel e afirmou que, por isso, precisou “se esforçar muito” no início do relacionamento:

“Ele era um homem muito infiel à esposa. Muito, muito infiel. Como ele estava com tantas mulheres, eu não queria ser mais uma na lista dele, então sempre recusei, mas ele me disse que eu era a mulher ideal para ele”, disse a intérprete de Dona Florinda. 

Com quem Roberto Bolaños era casado?

Vale ressaltar que Roberto Gómez Bolaños se casou com a argentina Graciela Fernández em 1956, com quem teve seis filhos. O relacionamento é retratado na série lançada na HBO Max.

Porém, em outubro de 1977, ele iniciou um relacionamento extraconjugal com Florinda Meza, sua colega de elenco na série Chaves. Na entrevista citada, ele mesmo revelou paquerar a colega havia cinco anos, ou seja, desde por volta de 1972.

Em 1989, Graciela e Bolaños se divorciaram, oficializando o relacionamento entre Florinda Meza e o intérprete de Chaves. Muitos anos depois, em 2004, eles se casaram, mas nunca tiveram filhos.

Rusga entre a família de Chespirito e Florinda Meza

A filha mais velha de Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, falecido em novembro de 2014, chegou a soltar uma indireta para sua ex-madrasta por meio das redes sociais. No antigo Twitter, Graciela Gómez Fernández relembrou a perda da mãe, também chamada Graciela, ocorrida em 2013.

A alfinetada aconteceu em 2015, acirrando os ânimos entre a família e Florinda Meza.

“Há dois anos minha mãe se foi. Desde esse mesmo dia, meu pai disse: ‘quero ir com ela’. Estão juntos e felizes” , escreveu Graciela.

Outra filha do intérprete de Chapolin  também apoiou a homenagem da irmã e alfinetou Florinda Meza. “Totalmente de acordo. E hoje, mãe, os seis irmãos te recordamos com seu prato favorito: chiles en nogada [receita típica mexicana de pimentão com molho de nozes].”

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas