sábado, 5 de outubro de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Filho de executivo de Hollywood é visto jogando corpo em lixo nos EUA

Samuel Haskell Jr., filho do  produtor vencedor do Emmy Sam Haskell III que agenciou as carreiras de famosos como George Clooney, Whoopi Goldberg e Dolly Parton, foi oficialmente acusado pelo triplo homicídio da esposa Mei Li, da sogra Yanxiang e do sogro Gaoshang.

Ele foi preso por conexão com a descoberta do tronco de uma mulher encontrado uma lixeira por um homem em situação de rua nas proximidades de sua casa. Investigadores entraram em sua residência e descobriram manchas de sangue no local, inclusive no teto.

No recente vídeo – obtido pelo site TMZ – Samuel é visto tirando de casa o que pode muito bem ter sido o cadáver que a polícia resgatou na vizinhança de Encino, Califórnia. O rapaz estaciona seu Tesla branco perto de uma lixeira e abre a traseira do automóvel para pegar o que parece ser um grande e pesado saco de lixo. Haskell se debate ao colocá-lo no ombro e depois joga-o na lixeira.

Este seria o mesmo local e, aparentemente, a mesma lata de lixo onde foi encontrado o corpo humano desmembrado.

Sua esposa, Mei, e os pais dela estão desaparecidos. Não está claro de quem era o torso, mas ele é de uma mulher e as investigações indicam que ele seja de Mei.

Samuel também foi avistado por câmeras de vizinhos levando os grandes sacos de lixo – idênticos ao que ele jogou mais tarde – em um caminhão com a ajuda de homens que teriam sido contratados para a empreitada.

Um dos trabalhadores relatou à emissora NBC4 que o contratante disse que havia pedras nos sacos, mas que eles suspeitaram porque o conteúdo era macio e mole. De acordo com o rapaz, eles abriram um dos sacos e encontraram partes de corpos, inclusive um umbigo. Eles voltaram para a casa do suspeito, devolveram a carga e o pagamento, indo rapidamente para a polícia relatar o incidente.

Agentes também fizeram uma caçada pelos três filhos de Samuel e de Mei, mas eles foram encontrados em segurança na escola. Eles foram levados sob custódia da Justiça.

O histórico de Haskell nas redes também acabou depondo contra ele, já que há vídeos perturbadores de extrema violência e de objetificação de mulheres asiáticas postados por ele.

* Texto de Lívia Carvalho

Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas