O que deveria ser uma celebração de fim de ano terminou em tumulto envolvendo fornecedores e a organização da confraternização do “Sabadou”, programa apresentado por Virgínia Fonseca no SBT.
O evento, realizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, gerou atritos depois que prestadores de serviço afirmaram que o acordo de divulgação das chamadas permutas não foi cumprido.
Os empresários contaram que esperavam que Virginia posasse para uma sequência de fotos ao lado dos responsáveis pelos serviços e produtos oferecidos na festa, parte do combinado como forma de pagamento. No entanto, a influenciadora teria permanecido no local por cerca de meia hora, o que frustrou os fornecedores e provocou a revolta.
Minutos após deixar o evento, ela publicou em seu Instagram que estava exausta e que precisava de um dia inteiro de descanso.
Confusão nas redes
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram profissionais irritados e suspendendo o fornecimento ao perceberem que a contrapartida não seria realizada como o esperado. Alguns chegaram a reclamar diretamente, alegando que não foram informados sobre publicações nas redes sociais, mas que a foto com a apresentadora fazia parte do combinado.
Um dos envolvidos afirmou que o grupo se sentiu desrespeitado e disse que todos haviam investido recursos para participar do evento. Outro reforçou que a situação poderia ter sido resolvida facilmente, já que, segundo ele, o pedido era apenas por uma foto com Virginia.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Virginia Fonseca declarou que a apresentadora não participou da negociação e tampouco da organização da festa.
“Grande Rio” no SBT
A apresentadora, que é Rainha de Bateria da Grande Rio, levou ao seu programa os ritmistas comandados pelo Mestre Fafá e passistas da escola. A gravação também contou com a presença do coreógrafo e professor de samba Carlinhos Salgueiro, das musas Brunna Gonçalves e Luciene Santinha, e da Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima.











