Após o vídeo onde Ferrugem dizia que Ludmilla “quer ser a trapper do pagode e quer ser a maconheira” viralizar e terminar em um unfollow por parte da cantora, o artista se pronunciou.
“Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, disse o cantor.
Mais cedo, a mãe de Ludmilla saiu em defesa da filha. “Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela”, começou Silvana Oliveira.
Depois da repercussão da treta, Ludmilla postou um Story no Instagram onde aparece de biquíni bebendo e segurando a estatueta do Grammy.
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp