sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Fernanda se emociona em reencontro com filho após o BBB 24; veja vídeo

Fernand no ‘BBB 24’Reprodução/Globo – 27.03.2024

Fernanda se reencontrou com Marcelo, filho de 11 anos, após a eliminação do “BBB 24”. O momento aconteceu na noite desta segunda-feira (1) e foi registrado em um vídeo, em que a confeiteira aparece emocionada enquanto conversa com a criança. 

Fernanda abriu os braços para receber o filho e Marcelo se sentou no colo da mãe. A participação da modelo no reality show foi assunto do bate-papo entre mãe e filho. 

“Você votou para a mamãe? Me salvou? Eu estava com muita saudade de você. A mamãe queria muito te ver. Agora estou aqui”, afirmou a ex-sister, entre lágrimas. Marcelo concordou que estava “muito feliz” com a presença da mãe, mas queria que ela ficasse mais no programa, para ela ganhar o prêmio. 

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

“Mas a mamãe vai ganhar muita coisa ainda, vamos ganhar muita coisa. A gente vai conseguir junto”, reagiu Fernanda. A confeiteira ainda questionou o filho sobre os estudos e vida pessoal dele enquanto a mãe estava confinada. Veja abaixo o vídeo: 

Fernanda já havia se emocionado com o filho antes do reencontro. Marcelo foi diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA) e a ex-sister caiu no choro ao reagir à evolução do garoto enquanto ela estava no “BBB 24”. A confeiteira também é mãe de Laura, de 6 anos. 

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas