quinta-feira, 20 de junho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Felipe Neto diz que se não fosse Luana, PEC das Praias seria aprovada

Felipe Neto usou o X (antigo Twitter) para exaltar a coragem de Luana Piovani. Isso porque a atriz e produtora foi, digamos, a primeira grande “figura pública” a postar uma série de vídeos em suas redes sociais pedindo que seus seguidores se posicionassem contra a proposta de emenda à Constituição que tem como objetivo a privatização e a ocupação desenfreada das áreas à beira-mar.

“O caso da Luana e do Neymar Jr. é um exemplo da importância que alguns influenciadores carregam. A PEC que ia ‘privatizar’ as praias já tinha passado na Câmara! E quase ninguém sabia! Esse congresso age sorrateiramente. Se não fosse a Luana, isso seria confirmado no Senado”, desabafou Neto por meio do microblog.

Entre os comentários que deixaram como respostas, há pérolas como: “Lua foi muito f*dona nessa”, “Chega Felipinho, basta de fake news”,
“Se Neymar está de um lado, qualquer pessoa normal está do outro”, “Mérito também de Laila Zaid, que influenciou a Luana” e até uma que mencionava que “o Brasil tem uma dívida moral com a estrela de ‘A Mulher Invisível'”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas