sábado, 20 de julho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Famosos que não tomam bebidas alcoólicas

A belíssima modelo Gisele Bündchen deixou de tomar bebidas alcoólicas e revelou que ficou mais consciente e menos ansiosa. Veja outros famosos que, como ela, não consomem bebidas com álcool!
Jennifer Lopez: A atriz já declarou publicamente que não consome bebidas alcoólicas. A razão? Ela acredita que qualquer quantidade de álcool seja prejudicial para sua pele.
Recentemente, a artista, que já lutou contra o alcoolismo, aceitou ser a embaixadora de uma marca de bebidas, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.
Jorge Aragão: O sambista já revelou que gosta de compor bebendo água e leite. Aliás, o veterano septuagenário assegura que nunca experimentou bebidas alcoólicas.
L7nnon: O rapper carioca L7nnon não só não consome bebidas alcoólicas como também não fuma cigarros.
Elton John: O cantor britânico optou por abandonar o consumo de bebidas alcoólicas ainda nos anos 1990 e, desde então, segundo ele, continua sem beber.
Chris Martin: O vocalista do Coldplay compartilhou que o consumo de bebidas alcoólicas lhe causava sentimentos negativos.
Além de dizer que ficava deprimido quando bebia, o artista revelou que já não ingere álcool desde a juventude.
Brad Pitt: Além de já ter admitido não ser fã de banho, o astro de Hollywood já comentou algumas vezes sobre suas lutas com o vício em álcool no passado.
Robert Downey Jr.: O astro americano disse que largou o vício da bebida, que havia causado problemas em sua vida pessoal e carreira.
O ator sofreu por um bom tempo com bebidas e drogas, mas já revelou que se comprometeu com a sobriedade antes mesmo de viver o Homem de Ferro nas telonas.
Bradley Cooper: Apesar de ter feito “Se Beber, Não Case!”, o ator revelou que na vida real não é adepto das ressacas.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas