sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Família Abravanel impõe restrições em cemitério judeu onde Silvio Santos foi enterrado

Parece que os fãs do comunicador Silvio Santos, que morreu no último sábado (17), não conseguirão visitar o túmulo do comunicador. A família Abravanel teria imposto algumas restrições aos visitantes do Cemitério Israelita do Butantã, local em que o apresentador foi sepultado no último domingo (18). 

Segundo as informações passadas pela administração do cemitério à revista Quem nesta quinta-feira (22), os familiares teriam impedido que pessoas sem permissão cheguem perto do túmulo de Silvio.

Os responsáveis pelo lugar teriam que liberar apenas visitantes autorizados. O Cemitério Israelita, que é um local privado e que pode impedir a entrada do público, ainda restringe o acesso apenas para judeus.

Segundo a administração, as regras gerais já dizem que, para chegar a qualquer túmulo, é preciso se identificar na portaria, informar qual sepultura deseja visitar e, assim, receber a autorização para entrar. No caso de Silvio, fica vetada a entrada de qualquer pessoa que tente se aproximar.

Morte

Silvio Santos morreu no último sábado, aos 93 anos. O comunicador estava internado no hospital Albert Einstei desde o dia 1º, e sofreu com complicações após recentemente ter se tratado de uma infecção por H1N1.

O sepultamento do apresentador ocorreu na manhã de domingo, em uma cerimônia judaica, em que esteve presente apenas amigos próximos e familiares.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas