terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
11°C

Rádio SOUCG

Fábio Porchat recorda beijo em ator nu em obra: "Abaixou a calça"

Na última terça-feira (14), Fábio Porchat chamou a atenção dos internautas ao relembrar um episódio em que interagiu com um ator nu durante uma peça de teatro. O apresentador do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, arrancou gargalhadas da plateia da atração.

O ator recordou a primeira vez que assistiu uma adaptação do livro Os Sertões, de Euclides da Cunha. A obra foi realizada no teatro Oficina, em São Paulo, e contou com a direção de José Celso Martinez.

“Eu tinha uma carinha de menino criado por vó, de cocotinha (…) No meio da confusão, o ator me puxa para a cena, abaixa a calça, fica pelado, deita faz assim e o dinheiro está numa camisinha dentro do ânus do rapaz e ele vira para mim e fala: ‘Tire do cofre'”, admitiu.

“Só que eles acharam pela minha carinha que não tinha pinta de ator, mas eu era muito disposto. Enfiei a mão no cu, tirei [as moedas] e dei na mão do rapaz. Ele pegou a camisinha, tirou as moedas e me deu um selinho e eu também topei (…) Sentei do outro lado, acabou que sobrou só eu. O Exército [da peça] vêm andando param e me olham e eu: ‘Ih, lá vem cu’ (…) Nunca me esqueci do cofre”, concluiu.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas