sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Fabiana Saba recorre à web para achar familiar desaparecido no litoral


A modelo Fabiana Saba, que comandou o “Interligado”, o “Interligado Games” e o “SuperPop”, na RedeTV!, e hoje mora em Nova York, nos Estados Unidos, usou o Instagram para anunciar o sumiço de um parente seu e, principalmente, solicitar a colaboração dos seus quase 60 mil seguidores para poder localizá-lo.    

“Precisamos muito de ajuda para encontrar o nosso primo Luís Felipe que, no último dia 27, deixou uma cartinha triste e saiu. É possível que ele esteja entre Praia Grande, Itanhaém ou até Peruíbe. Quem tiver notícia, entrar em contato com os números disponíveis na segunda foto ou com a minha prima Paula Calderoni ou a minha tia Nicole Puzzi”, começou dizendo a artista. 

Logo em seguida, a apresentadora acrescentou que, se alguém dispusesse dos telefones do departamento jornalístico da Baixada Santista, que informasse, por gentileza. “E quem puder repostar eu agradeço. Trata-se de um bom menino, que toma conta de sua mãe e acabou de perder o pai há alguns dias. Conto com vocês!”, complementou.  

Entre os comentários deixados na publicação, há frases como: “Vou compartilhar. Estou aqui na torcida do bem total!”, “rezando para que o Luís Felipe retorne são e salvo” e “Deus está no controle de tudo. Esse rapaz é uma bênção”. Olha só: 

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas