segunda-feira, 17 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

Fabiana Justus volta a ser internada em meio ao tratamento de câncer

A influenciadora Fabiana Justus voltou a ser internada em meio ao tratamento contra a leucemia. Nesta terça-feira (11), a herdeira de Roberto Justus revelou que é comum precisar realizar tratamentos no hospital durante o período pós-transplante de medula.

Através do Instagram, Fabiana publicou uma foto no hospital para informar os seguidores de que precisará ter cuidados médicos de perto. “Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram que é muito comum pós-transplante… que a maioria dos pacientes tem que internar para tratar algo pelo menos uma vez!”, tranquilizou.

Diagnosticada com leucemia em janeiro, a influenciadora recebeu alta hospitalar somente em abril, após realizar o transplante de medula. Desde então, ela estava realizando o tratamento sem precisar dormir no hospital.

“Vamos que vamos! Vai ser rápido e logo, logo tô em casa novamente!”, disse esperançosa. “As meninas não sabem que estou aqui! Se Deus quiser nem vão saber! Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias!”, revelou.

Fabiana Justus é casada com o empresário Bruno D’Ancona, com quem tem três filhos, fruto da união. Eles são pais das gêmeas Sienna e Chiara, de 5 anos, e de Luigi, de quase um ano. 

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas