domingo, 21 de abril de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

Fabiana Justus passa por transfusão de sangue e incentiva doação

Fabiana Justus contou que vai passar por uma transfusão de sangue neste sábado (30), no hospital em que está internada em São Paulo. Lutando contra o câncer, a empresária explicou que o procedimento é algo “normal” no tratamento contra a leucemia e ainda incentivou os seguidores a doar sangue. 

“Bom dia! Boca branca igual à hemoglobina baixa. Vou fazer transfusão de sangue hoje. Doem sangue”, escreveu no Instagram, em uma foto em que aparece deitada na cama do hospital. A transfusão acontece pouco após a influenciadora passar por um  transplante de medula óssea
.

A filha de Roberto Justus relatou a preocupação de seguidores após ela informar a transfusão de sangue, mas tentou tranquilizá-los ao dar mais detalhes da ação comum no tratamento. “Durante todo o tratamento, desde a outra internação, também tive que tomar muitos sacos de transfusão de sangue e plaquetas”, relatou. 

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

“Porque faz parte. Como eles [médicos] zeram nossa medula, os números vão caindo e a hemoglobina, a taxa de sangue que precisa estar em um nível, às vezes cai e precisa repor. Então é super normal. Só comentei porque minha boca estava muito branca. E para dividir, porque é importante doar sangue, em geral. Mas para quem faz esse tipo de tratamento de doença do sangue, toma muito sangue e precisa”, complementou.

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas