A ex-participante do reality show “A Grande Conquista”, Gaby Fontenelle, comentou pela primeira vez sobre o motivo para ter desistido da atração da Record TV, após cerca de três dias da estreia. Segundo a influenciadora digital, a decisão de desistir foi por ela ter passado fome e frio durante sua permanência.
Nas redes sociais, Gaby contou aos seus seguidores: “Cheguei em casa, descansei, comi um pratão de arroz e feijão. Gente, que loucura. Cada dia lá parecia um mês. Antes de começar o reality, já estávamos confinados, trancados, sozinhos, em um hotel. Teve muitas coisas incríveis e legais. Mas gente, meu Deus… Claro que foi uma experiência que vou levar para a vida, mas realmente eu passei muito frio e fome”.
Em outro momento, Gaby chegou a ironizar a participação, dizendo aos seguidores que pretendem perder peso era para entrar no programa, pois a alimentação era “racionada”.
A influencer pontuou que o programa respeitou os seus limites e disse que não faz tudo por dinheiro: “Eu não faço tudo por fama. Nunca fiz. Não faço tudo por dinheiro. O que mais importa na minha vida é a minha saúde, minha paz de espírito. Então eu tenho certeza que fiz a escolha certa. Sou muito grata a todos”.
Desistência
Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair de A Grande Conquista 2 (Record TV). O dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e outros participantes não conseguiram convencer Gaby a seguir no programa. Assim, toda a Casa será punida.
A equipe da ex-bailarina do Hora do Faro se pronunciou sobre a desistência pelas redes sociais. “Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos na casa, onde teve um forte abalo emocional, Gaby optou por deixar o game”, escreveu pelo X.