sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Ex-Fazenda, Cariúcha assina contrato fixo com SBT: "Nada é impossível"

Nesta terça-feira (2), Cariúcha assinou contrato fixo com o SBT e oficializou seu vínculo com a emissora para apresentar o programa Fofocalizando. Ela já vinha atuando diariamente no vespertino, na condição de convidada, e agora foi efetivada no elenco. A ex-participante de A Fazenda 15 ainda poderá realizar participações esporádicas em outras atrações.

“Nada é impossível naquele que crê”, celebrou. “É com muita alegria que agora, oficialmente, temos a Cariúcha em nosso elenco. O jeito dela divertido, sincero, sem fugir da polêmica, só vem a acrescentar à nossa turma. Ela entende do mundo dos famosos, dos programas de TV e traz uma opinião que sempre acaba viralizando”, comemorou o diretor da atração, Marcio Esquilo.

A artista nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e cresceu em um lar evangélico. Sua carreira artística começou no coral da Igreja e ela se arriscou no funk na adolescência. Na época, tornou-se líder de um grupo ao se apresentar nas comunidades da região.

Em 2009, ganhou notoriedade ao dar uma entrevista ao Profissão Repórter. Cariúcha comentava sobre o concurso Garota da Laje quando protagonizou os bordões “É tudo cotada” e “Eu sou bonita pra caramba”. Ela inclusive trabalhou como humorista e repórter do Pânico na Band em 2017, e em 2023 se entregou em A Fazenda 15, da Record.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas