sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Ex de Susana Vieira celebra sucesso após inaugurar lanchonete vazia

Em março deste ano, Sandro Pedroso chamou a atenção nas redes sociais após compartilhar com seus seguidores que não recebeu nenhum cliente na inauguração do local. Meses depois, o ex-namorado de Susana Vieira deu a volta por cima e comemorou a fila de clientes em frente ao estabelecimento.

“No começo, foi difícil. Não veio nenhum cliente. Pensei em desistir, mas não perdi a fé e confiei no Senhor, aí a vitória chegou. Continuamos orando e começamos a colher os frutos. Hoje, tenho propostas de empresários para montar redes de franquias. Hoje tem fila de espera para comer um lanche abençoado”, celebrou.

“Faço tudo. É um ponto bem simples, pequeno, mas ajudo no que dá, atendendo e servindo os clientes”, disse à revista Quem recentemente. Na lanchonete, Sandro Pedroso vende sanduíches de R$ 18 a R$ 40.

Em março, o ex-companheiro de Susana Vieira lamentou a situação: “Desabafo! Estou um pouco sumido das minhas redes sociais, porque juntei todo o dinheiro que eu tinha e com ajuda de poucos amigos, montei um ‘Pit Dog’ assim que chamamos um bom lanche aqui no Goiás! Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração… Mas assim, estou desanimado hoje… Mas não perco a fé”.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas