Lidiane Barbosa, esposa de Tony Ramos, afirmou em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que ficou com medo de perder o marido após o ator ser encontrado apagado na cama.
Tony Ramos, que teve alta na última sexta-feira (24) após ficar internado desde o dia 16 de maio, passou por duas cirurgias de risco no cérebro por conta de um hematoma subdural.
O ator, que deu entrevista em sua casa pela primeira vez em anos, contou que achou que estava com problema na coluna, teve fortes dores de cabeça e tomou diversos remédios para tentar curar a dor.
O casal, que está junto há 58 anos, demonstrou carinho e afeto na entrevista. O ator aproveitou para fazer uma declaração à esposa: “Somos um só corpo”.
Tony Ramos afirmou que está se sentindo bem e mandou um recado especial para todos que oraram por ele após o momento de adversidade.
“Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora”.
O ator citou a crença na ciência e reiterou o desejo de ser sempre um homem “íntegro e democrático” em todos os âmbitos da vida.