Claudia Leitte quebrou o silêncio sobre as acusações de plágio da sua nova música, Liquitiqui. Internautas apontaram semelhanças entre do novo trabalho da cantora com Lilith, da cantora independente Bea Duarte.
A equipe da artista publicou um comunicado e afirmou que a construção das canções são diferentes.
“A canção Liquitiqui, da cantora Claudia Leitte, possui construção melódica e composição absolutamente diferentes da música com a qual está sendo comparada, o que não justifica a acusação infundada de plágio”, afirmou a nota.
Bea Duarte já havia se pronunciado na quinta-feira (7) após os comentários dos internautas. “Acordei com gente berrando e me marcando adoidado em um tweet que viralizou falando ‘Meu, a Claudia Leitte plagiou na cara dura a música ‘Lilith’ da Bea Duarte'”, iniciou a cantora.
Sem fazer acusações diretas, a jovem comparou as duas músicas e refletiu sobre o produtor musical por trás de “LIQUITIQUI”. “Me disseram que essa música da Claudia Leitte é um remix de um outro artista que claramente conhece o Brasil, porque ele está fazendo um remix com a Claudia Leitte”, apontou.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente
!
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: