Elton John, o lendário pianista e cantor britânico e um dos nomes de maior sucesso na indústria musical em todos os tempos, fez uma recente reflexão sobre sua vida, retratada no novo documentário Elton John: Never Too Late, onde ele pensa sobre a sua mortalidade e as difíceis condições de saúde que encontra atualmente.
A voz de Your Song, Candle In The Wind e Empty Garden, comentou na produção audiovisual sobre os problemas físicos que já enfrentou como as cirurgias realizadas nos joelhos, quadris e um câncer de próstata.
“Eles sabem o quão velho eu sou e ficam apreensivos, desejam que eu esteja sempre presente”, disse Elton John sobre seus dois filhos, Zachary e Elijah.
E sobre sua saúde, o astro de 77 anos disse: “A única coisa que me resta é o meu quadril esquerdo. Mas eu ainda estou aqui”.
Desde que o mundo conheceu sua música, mais precisamente na década de 1970, Elton John se tornou um verdadeiro hitmaker, lançado canções que se tornaram clássicos ao longo de suas seis décadas de atividade ao lado de seu eterno letrista Bernie Taupin.
Elton John já vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo.