quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

Ella retorna à cena musical com apresentação do single “Mãe”

A cantora Ella, que passou por uma transição de gênero e também musical, retorna a cena com o single “Mãe”, lançado nesta sexta-feira (10), em homenagem ao Dia das Mães. A faixa que aborda a relação entre a artista e sua mãe, que não a aceitava até então devido à sua identidade de gênero e sexualidade, tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos da artista.

A composição destaca uma sonoridade intimista e fácil de cativar o público. Ao som de piano, guitarra e voz, a artista interpreta uma letra emocionante escrita em 2020, durante a pandemia da COVID 19. Com o novo single,a cantora traduz o sentimento que o isolamento ocasionou, afastando mães e filhos.

A cantora espera o momento oportuno para gravar a faixa, que teve a captação de voz feita na Colômbia. A produção musical é assinada por William Augusto e Mixada/Masterizada por Wagner Derek, ambos produtores brasileiros. Recentemente, Ella passou por um boicote nas redes sociais, com o sofrimento de inúmeras denúncias de fiéis que a acompanhavam enquanto artista gospel. Destemida e com vontade de vencer, o single “Mãe” marca também o retorno da famosa às redes sociais e ao mercado musical.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas