A influenciadora Luciana Tranchesi, uma das herdeiras da grife Daslu, resolveu compilar as suas “ideias” sobre a apresentação da diva dopopMadonna na noite de sábado (4) na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio. Em uma publicação no Instagram, Tranchesi evidenciou que a cantora norte-americana já não a representa há anos: “Não é um ícone para mim”.
No trecho seguinte do desabafo, a filha de Eliana Tranchesi alegou ter se surpreendido com a quantidade de pessoas “teoricamente” bem informadas que foram ao megaevento ou que estavam postando, achando o máximo a artista estar no país. “Na minha opinião, não existe nenhuma qualidade musical ou um feito profissional que explique dar palco para uma figura como Madonna”.
Alice Wegmann, protagonista da série “Rensga Hits!”, da TV Globo, foi uma das primeiras a comentar no vídeo, já deletado. “Um relato como esse para apagar ou silenciar uma mulher como ela, que abre portas e ajuda a falar sobre temas de grande importância, é triste. Tudo bem não gostar e não consumir! Mas afirmar que não houve um marco é mentira, com todo respeito”, rebateu, “grandona” e sem medo.
O chorume da branca, rica, cis privilegiada que trabalha com MODA falando essas merdas no ig dela, espero que seja macetada, por isso Silvia Brás maior e melhor Cu Tranchesu herdeira fracassada pic.twitter.com/lYVleI8Og9
— Lorena (@recatadaedolar) May 5, 2024