O ator Diego Martins revelou detalhes da cena do beijo entre os personagens Kelvin e Ramiro de “Terra e Paixão”. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (20), o artista admitiu que a dupla optou por não fazer beijo cenográfico e nem ensaiar.
A trama de Walcyr Carrasco promoveu em horário nobre a cena do primeiro beijo entre o casal homoafetivo Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). Em entrevista ao Extra, Diego explicou os bastidores da cena tão aguardada.
“A gente optou por fazer um beijo de verdade. Foi uma escolha completamente artística. Eu acho que o Brasil estava muito ansioso para este momento e nós enquanto atores também. O beijo foi de primeira, uma vez só. Boa parte da cena também. Só paramos para reposicionar câmeras. A gente estava com a emoção à flor da pele, bem concentrados. A emoção já estava lá”, enfatizou.
Segundo o interprete de Kelvin, não ter ensaiado foi uma estratégia valiosa para o resultado do trabalho.
“A gente não ensaiou o beijo. Acho que parte da magia da cena também está nisso, em não ensaiar, e deixar simplesmente acontecer. A gente sabia que ia vir da maneira mais bonita e sincera possível. Depois da gravação, foi um momento muito bonito”, entregou.
A emoção dos bastidores foi tanta que produtores e outros funcionários acabaram se comovendo após o resultado. Diego chega a comparar o momento com uma final de Copa do Mundo.
“O set estava bem cheio nesse dia, estava todo mundo muito ansioso. A gente tinha diversas cenas para gravar, mais de 15. Essa era a quinta ou a sexta, mas desde a primeira, todo mundo só falava dela. Na hora em que aconteceu, foi uma comoção, todo mundo gritava, batia palma. Depois da cena foi lindo, porque todo mundo se emocionou. Foi muito emocionante poder ver as pessoas emocionadas, chorando, se abraçando. Parecia final de Copa do Mundo”.