quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Campo Grande
35°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Converse relança tênis polêmico dos anos 2000 que vai até o joelho

M

ais uma vez, a moda olha para polêmicas dos anos 2000 e decide apostar na nostalgia ao trazê-las de volta, mesmo que com uma mudança ou outra. A Converse faz exatamente isso ao relançar o ‘ Chuck Taylor All Star XX-Hi ‘, o tênis de amarrações com cano que vai até o joelho e que retorna ao portfólio da marca após 18 anos.

O ‘Chuck Taylor All Star XX-Hi’ atual traz a proposta de ser mais confortável em comparação ao design ‘Knee High’ de 2006. Para isso, ele possui a parte superior de lona que abraça o calcanhar e se alonga até o joelho, vem com cadarços extra-longos, que possibilitam o ajuste da silhueta e até abrem margem para uma estilização própria, e um zíper longo atrás que permite praticidade ao colocar o sapato.

O modelo controverso entra na tendência do estilo emo e tem tudo para reconquistar quem já um dia o tinha na lista de desejos. Ele já está aparecendo por aí, como pudemos ver no desfile da Martins no São Paulo Fashion Week N58 , que colocou o tênis para compor os looks da coleção.

Continua após a publicidade
Bastidores do desfile da Martins no SPFW N58 Gabriel Cappelletti/@agfotosite/Divulgação

O tênis vem na clássica combinação em preto e branco, além de todo preto, azul bebê e rosa claro. Dois da coleção ‘Dark Swan’, inclusive, trazem o cadarço de cetim, remetendo à estética balletcore , que proporciona um equilíbrio com o estilo retrô punk. As versões estão à venda por R$ 749,90 e R$ 799,90 em e-commerces e lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Tênis Chuck Taylor All Star XX-Hi Dark Swan Loja Vírus/Reprodução
Tênis Chuck Taylor All Star XX-Hi Dark Swan Loja Vírus/Divulgação

Teve gente que já investiu no tênis e montou seus próprios looks combinando com minissaia, peças na cor preta, top cropped, short jeans, bermuda overzsized

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Você daria uma chance para essa silhueta que divide opiniões?

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas