quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Comentarista expõe que ninguém queria apresentar programa da ESPN

Arnaldo Ribeiro revelou bastidores do Linha de Passe, um dos programas mais tradicionais da ESPN. Em entrevista ao Benja Me Mucho, comandado por Benjamin Back, o jornalista contou que nenhum apresentador gostava de comandar a atração, já que os comentaristas dificultavam o andamento do programa.

“Nenhum. Nenhum talento da ESPN gostava de apresentar o Linha de Passe. Porque os comentaristas não deixavam o cara apresentar o Linha de Passe. Então o Paulo Soares, grande amigão, desistiu no meio, o Palomino uma hora desistiu no meio, depois ele foi pra chefia”, relembrou o comunicador.

O ex-comentarista da ESPN relatou que chegaram a mudar as regras do formato. “O Paulo Andrade odiava. Ninguém gostava. O Paulo Andrade a gente teve meio que suplicar para ele mudar as regras”, disse Arnaldo Ribeiro. “Teve uma vez que eu fui fazer. Eu era o quinto e ainda tinha o sexto, que era o Calçade”, relembrou Arnaldo Ribeiro.

“Eu falei: ‘Calçade, e se a gente não der o destaque inicial e já começar a debater eu e você?’. Daí o Calçade: ‘O cacete! Não sei quando a palavra vai voltar pra mim. Aí eu fui falar, já tinha 55 minutos de programa. Fui dar boa noite’”, disse.

O ex-comentarista também revelou como a equipe precisou convencer Paulo Andrade a seguir no comando da atração. “A gente teve que suplicar para ele mudar as regras”, contou. Arnaldo Ribeiro foi contratado pela ESPN em 2005 e permaneceu no canal esportivo até 2019.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas