S
e você é Potterhead
e apaixonado por beleza, vai pirar com a novidade do momento! A Quem Disse, Berenice?
se uniu a Warner Bros. para lançar a primeira coleção de maquiagem
da América Latina inspirada em Harry Potter
, com itens que trazem diferentes referências à saga.
A linha de edição limitada conta com produtos para olhos, lábios e até de cuidados com a pele. A paleta de sombras
, por exemplo, traz cores referentes às quatro casas de Hogwarts (Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa) e tem um formato de livro perfeito para colecionar.
Os delineadores
prata e dourado têm esferas de glitter microrrefletoras, e o iluminador ‘Pomo de Ouro’
possui uma textura macia e amanteigada que proporciona um glow radiante com fundo dourado.
Para os lábios, dá para escolher entre três hidratantes que remetem a sobremesas e guloseimas icônicas do universo bruxo – o ‘ Bolo de Caldeirão
‘ tem uma cor avermelhada suave, o ‘ Sapo de Chocolate
‘ traz um tom marrom, e o ‘ Sorvete de Limão
‘ é incolor com uma sensação refrescante.
A marca decidiu ainda trazer um kit de pincéis
para a coleção, que foi a maneira ideal de colocar a inspiração de varinhas dos principais personagens de Harry Potter.
Por fim, de skincare, temos o gel e máscara de limpeza
‘Aula de Transfiguração’, a água micelar
‘Defesa Contra Arte Das Trevas’ com carvão vegetal e prebióticos e o body splash
desodorante colônia ‘Expresso de Hogwarts’, com notas doces e amadeiradas.
Os preços dos produtos variam entre R$ 39,90 e R$ 199,90, e eles estarão à venda nos e-commerces e lojas oficias da Quem Disse, Berenice? a partir de 1 º
de setembro.