sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Charles sem coroa e morte do Papa: previsões de Nostradamus para 2024

O ano de 2024 chega tomado de previsões de Michel de Nostradamus (1503-1566). O astrólogo, médico e vidente francês ficou conhecido por deixar 942 “apostas” para o futuro ao longo de seus 63 anos de vida. Algumas delas podem acontecer até o fim deste ano e envolvem possíveis guerras, problemas ambientais, tragédia na Família Real Britânica e a morte do Papa Francisco.

O jornal britânico Daily Star publicou uma reportagem contando como Nostradamus deixou as previsões, e uma delas aconteceu justamente no primeiro dia de 2024.

“A terra seca vai molhar e ocorrerão grandes enchentes”, disse o astrólogo. De acordo com o Daily Star, a profecia seria um aviso de um tsunami causando destruições ao longo de 12 meses. Vale lembrar que na última segunda-feira (1°), o Japão foi atingido por um terremoto de escala 7,6, com possibilidade de tsunamis em um futuro próximo.

Outra previsão do vidente envolve uma tragédia na Família Real Britânica, ao dizer que “o Rei das Ilhas será retirado à força… Substituído por alguém sem a marca real”.

Conforme o Daily Star, essa sugere que o Rei Charles III será obrigado a renunciar o trono britânico, que será ocupado por alguém não relacionado à realeza.

Já outra “aposta” indica que o Papa Francisco morrerá ao longo de 2024. Em meio a vários problemas de saúde, o sacerdote completou 88 anos recentemente. “Após a morte do velho Pontífice, um romano mais jovem será eleito”, informou um dos escritos do médico.

Por fim, Nostradamus também escreveu que “o adversário vermelho vai se amedrontar, colocando o grande oceano em perigo”. O Daily Star cogita que o “adversário vermelho” seja a China e um aviso sobre um possível embate.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas