Celso Portiolli está com tudo: dono de um dos maiores programas da televisão brasileira, com mais de sete horas consecutivas de duração, o apresentador conseguiu cravar uma raríssima vitória diante das herdeiras de Silvio Santos (1930-2024) e se posicionou como detentor do melhor desempenho de ibope do SBT na última semana.
A segunda parte do Domingo Legal, transmitida das 15h15 às 16h45, foi responsável pelos maiores números da rede ao longo da semana, desbancando o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos, habituais detentores do posto.
Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela coluna com fontes do mercado, revelam que o segundo segmento do Domingo Legal conquistou média de 7,0 pontos, com um pico de 7,6 às 16h32, e emplacou uma vantagem de 89% da Record, que não foi além de 3,7 pontos com o Cine Maior e parte do Acerte ou Caia!.
Em seu horário completo no SBT, das 11h21 às 18h24, o programa comandado por Celso Portiolli marcou 5,9 pontos de média e também assegurou a vice-liderança absoluta, superando os 3,6 da Record.