sábado, 4 de outubro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Carro de Patrícia Abravanel é roubado no dia de seu aniversário

Carro de Patrícia Abravanel é roubado no dia de seu aniversárioInstagram/@rebecaabravanel

O que era para ser apenas um dia de celebração ganhou contornos inusitados na manhã deste sábado (4). A apresentadora Patrícia Abravanel teve o carro roubado justamente no dia em que comemorava seus 48 anos.

O episódio ocorreu enquanto ela organizava os preparativos para a festa, em local não divulgado.

A ocorrência foi registrada pelo marido de Patrícia, o ex-ministro Fábio Faria, com apoio da Polícia Militar. Toda a situação foi documentada pela irmã da apresentadora, Rebeca Abravanel, que compartilhou os bastidores em seus stories no Instagram.

“Aniversário aqui, uma [Patrícia] montando o parabéns e o outro [Fábio] lá preenchendo… a polícia aqui com a gente. Enquanto uns fazem a festa, o outro faz o B.O., literalmente”, comentou Rebeca, que também mostrou trechos da decoração e comidas da festa.

Apesar do contratempo, Patrícia reagiu com leveza à situação. “Tem que ser com emoção”, disse ela, rindo, durante a gravação.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas