sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Carinhos regionais: 6 vezes que Davi foi para cima de mulheres no BBB

Ao longo de 84 dias de confinamento do BBB 24, Davi Brito já esteve envolvido em diversas situações desconfortáveis. O motorista de aplicativo passou do ponto e partiu para cima das mulheres de maneira inapropriada no reality show da Globo. Os “carinhos regionais”, apelido dado pelos internautas, chamaram a atenção do público e tornaram-se uma grande preocupação.

No último sábado (30), Davi Brito foi flagrado pegando uma das calcinhas de Beatriz Reis e cheirando seu dedo logo em seguida. A situação foi o estopim para internautas compreenderem que o brother está mesmo fora da curva e a produção da atração deveria intervir.

No dia 22 de fevereiro, a aproximação de Davi Brito e Giovanna Pitel causou revolta nas redes sociais. Os brothers curtiram uma das festas da casa mais vigiada do Brasil lado a lado, mesmo sem terem nenhuma intimidade. O motorista de aplicativo a abraçou, beijou sua testa e seu rosto, e fez carinho em no cabelo da assistente social.

No momento, era visível que ele estava sob efeito de álcool e, mesmo com o aviso dos amigos, não compreendeu que estava passando dos limites. Matteus Amaral pediu para que ele se afastasse e evitasse possíveis problemas e Beatriz Reis ainda o alertou sobre a interação.

No dia 19 de março, Davi Brito causou uma grande confusão com Isabelle Nogueira ao colocá-la contra a parede. O motorista de aplicativo reclamou sobre as falas da modelo e acabou a manipulando. Isso sem levar em conta os beijos, abraços e apertos que deu na sister, além dos pedidos para dormirem juntos.

“Posso concluir?”, pediu o motorista de aplicativo. “Meu Deus você tá falando como se eu tivesse cometido um crime”, rebateu a modelo “Posso falar? (…) Você quer me culpar por algo que você fez, por algo que você falou?”, insistiu Davi Brito. “Meu Deus, olha a forma como você tá falando comigo”, alertou Isabelle Nogueira. “Da forma que você falou comigo, cada ação gera uma reação”, disse o brother.

“A forma que você falou comigo… cada ação tem uma reação. E aí você chegou na pia da cozinha lavando os pratos. Você chegou pra mim e disse: ‘Davi, se você quiser conversar comigo sobre qualquer assunto, eu não vou perder o meu tempo’. Era como se o seu tempo fosse precioso, e o meu não fosse”, acrescentou.

Entretanto, Isabelle Nogueira disse apenas que não gostaria de conversar naquele momento caso o assunto fosse sobre ela: “Se for sobre você, eu posso lhe ouvir e contribuir com você, com certeza e como sempre. Mas se for sobre mim, prefiro não. Eu não tô com saco. Depende de oque vai adquirir o meu tempo, entendeu?”.

Dois dias após o início do BBB 24, Fernanda Bande confrontou Davi Brito após o brother tocar em seu bumbum. “Você botou a mão na minha bunda? O garota já veio aqui e colocou a mão na minha bunda”, pontuou. Ela entendeu que foi um mal-entendido e ele se desculpou, mas a situação tornou-se assunto novamente na casa mais vigiada do Brasil.

Em outro momento, Davi Brito colocou a cabeça nas partes íntimas de Alane Dias na piscina. A sister ficou chocada e saiu correndo do local. “Não. Não”, disparou.

Novamente passando dos limites e criando intimidade onde não tem, Davi Brito beijou o pescoço de Giovanna Lima e a pediu em casamento. Na primeira semana de confinamento, o motorista de aplicativo demonstrou um grande afeto pela nutricionista.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas