sábado, 6 de julho de 2024
Campo Grande
18°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Bullet Bane anuncia lançamento e show conceitual em “ART.FICIAL”

A banda Bullet Bane lançou algumas prévias de sua nova era, como os sucessos “Elevador” e “No Fundo me Importo”, mas agora entra com tudo em seu novo projeto. “ART.FICIAL” chega nas plataformas digitais no próximo dia 7 de junho com muitas novidades: 13 faixas e show de lançamento anunciado para o 21 de julho na Audio, em São Paulo.

“Levamos todos os equipamentos e ali, sem internet ou noção de hora, ou contato com outros, gravamos juntos as 13 músicas do disco. “ART.FICIAL” é um disco maduro, completo, que anda em diversos ambientes musicais e ainda mantendo uma essência. O rock moderno com elementos eletrônicos também passeia, por alguns momentos, pelo MPB, reggaeton e drum and bass”, conta o vocalista Arthur Mutanen.

Para as inspirações listadas pelos músicos, estão Linkin Park, Tame Impala, Rüfus Du Sol e até Maria Rita, filha de Elis Regina, especificamente na faixa “Cobertor”, lançada de surpresa para os fãs da banda. “As músicas novas apostam em uma roupagem atual do rock nacional e, ao mesmo tempo, mantêm a essência da música pesada, mas com uma proposta nova, fresca e moderna, com temáticas sobre a vida e o amor. Sempre inovamos e mudamos entre um disco e outro e viramos referências a outros artistas e bandas do gênero. É um disco certamente nunca antes visto”, exalta.

Além da apresentação anunciada, na capital paulistana, a Bullet Bane se prepara para entregar uma turnê mais do que especial, comemorativa e cheia de surpresas para os fãs. O repertório da banda para o show conta com, ao menos, 20 faixas, todas as do novo disco, além de queridinhas do “BLLT”, o álbum anterior: “Estamos focados e trabalhando muito há vários meses para construir um novo show, uma tour por todo o Brasil, que anunciaremos datas e cidades em breve, e elevar cada vez mais a experiência enérgica e psicodélica de nossos shows. Nunca trabalhamos e nos dedicamos tanto! Estamos muito ansiosos para mostrar para todo mundo o que tem sido feito, e reencontrar com os fãs pelo Brasil”, finaliza.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas