quinta-feira, 5 de junho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Britney Spears recria look de clipe icônico

Britney Spears  utilizou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (2), para reviver um dos looks mais icônicos de sua carreira musical. A popstar colocou a saia xadrez, um sutiã vermelho e uma camisa branca para performar aos seguidores.

A vestimenta traz a lembrança de um dos clipes mais emblemáticos da norte-americana: o de … Baby One More Time, lançado em 24 de novembro de 1998. Na estética visual, a loira aparece como estudante. Além disso, o vídeo é marcado pelos breaks de dança, que se tornaram marcantes na trajetória da cantora.

Conhecida como a “princesa do Pop”, Spears possui oito álbuns de estúdio e diversos sucessos musicais, como as faixas I’m Slave 4 UToxicGimme MoreCircusOops!…I Did It Again.

Afastada da música desde 2016, quando lançou  Glory seu último trabalho como cantora, Britney utiliza as redes sociais para atualizar os fãs de como têm sido os últimos anos. Em seu perfil oficial, a performer publica vídeos de danças que realiza em casa.

Advertência em voo

Recentemente, a estrela musical passou por uma polêmica: de acordo com a imprensa internacional,  a popstar teria sido abordada em um voo do México aos Estados Unidos por conta do cosnumo de bebida alcoólica e uso de cigarro durante a viagem.

Em suas redes sociais, a compositora se pronunciou a respeito do ocorrido. ” Na verdade, foi bem engraçado. A maioria dos aviões em que estive não permitem fumar, mas esse era diferente porque o porta- copos ficava fora do assento. E uma confissão: era minha primeira vez bebendo vodka. Me senti muito inteligente, fiquei tipo: ‘Uau, o que tem aqui’ “. Para conferir a declaração de Britney na íntegra, clique aqui.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas