A brasileira Myra Carvalho está detida sob custódia da polícia britânica desde janeiro ao ser acusada de perseguir Harry Styles.
A mulher de 35 anos viajou para Londres, na Inglaterra, e enviou mais de 8 mil cartas para o cantor no intervalo de apenas um mês. As mensagens foram escritas de forma manual e online.
Myra chegou a entrega duas cartas em mãos na casa do artista e enviou milhares para o endereço dele. Segundo os promotores, alguns cartões eram de casamento.
De acordo com o jornal The Independent, a mulher tem um companheiro no Brasil e estava hospedada desde dezembro em um albergue em Earls Court. A família dela sabia da viagem para Londres.
A detenção aconteceu no fim de janeiro por uma acusação de “assédio que equivale à perseguição”. Segundo o Daily Mail, as ações da brasileira tiveram efeito substancial nas atividades cotidianas de Harry.
Na terça-feira (20), Myra participou de uma audiência por videochamada prisão feminina HMP Bronzefield, onde está presa. A advogada da brasileira, Clementine Simon, declarou que a cliente estava sofrendo de um “episódio maníaco”.
A juíza Karim Ezzat enviou o caso para ser ouvido pelo mesmo tribunal novamente em 19 de abril.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente
!