sexta-feira, 25 de outubro de 2024
Campo Grande
34°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Bianca Andrade usa tênis que imita ‘chuteira’ e pode virar tendência

D

epois do Samba, do Gazelle, do Palermo e tantos outros, qual será o tênis que vai conquistar o street style em 2025? Para Bianca Andrade , a resposta vem em dupla: um novo modelo tipo ‘chuteira’ da Adidas e aqueles que funcionam como um ponto de cor no look.

A fundadora da marca Boca Rosa contou que acaba de ganhar um tênis que entrou na sua lista de queridinhos do momento; ele tem um tom de amarelo vibrante com listras e sola pretas. No Iguatemi Talks Fashion , evento de moda realizado no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, nesta semana, ela disse que está amando combinar tênis coloridos com roupas mais neutras e que aposta que eles e a silhueta ‘baixinha’ com um ar retrô vão continuar em alta no próximo ano.

Bianca Andrade no Iguatemi Talks Fashion 2024 Fotos: Michele Suto / Rafael Cusato / Rodrigo Trevisan/Divulgação

A influenciadora digital destacou, inclusive, o tênis que estava usando. Ele possui um design semelhante ao Speedcat, da Puma , que está fazendo um grande sucesso nas ruas e lembra o formato de uma chuteira. Seu tom saturado, que traz um toque autêntico para a produção, também faz parte das febres da temporada – prova disso foi o modelo Mexico 66, da marca japonesa Onitsuka Tiger , do grupo Asics, que voltou a ser um fenômeno em 2024.

Segundo informações obtidas por esta apuração, esse tênis, que Bianca Andrade afirmou que leva o nome ‘Tóquio’, ainda não foi lançado oficialmente pela Adidas em nenhum lugar; a marca está vendendo o calçado em uma primeira fase apenas em lojas selecionadas, mas, em breve, deve ser anunciado.

Tênis da Adidas usado por Bianca Andrade no Iguatemi Talks Fashion @bianca/Instagram

Ela o colocou com um look em uma pegada futurista todo prateado composto por um conjunto de calça e jaqueta, além de um top metálico com alças cruzadas.

Bianca Andrade no Iguatemi Talks Fashion 2024 Fotos: Michele Suto / Rafael Cusato / Rodrigo Trevisan/Divulgação

Quem sabe se esse tênis tão exclusivo fizer sucesso entre as fashionistas em breve ele chegue no Brasil também, né?

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas