A produção do Big Brother Brasil teve que tomar uma medida inusitada para proibir a maneira que Beatriz utiliza o vaso sanitário. Nesta quarta-feira (24), a equipe da Globo espalhou avisos nos banheiros proibindo subir em cima do item. A paulista já havia confidencializado que sobe em cima do aparelho para defecar de cócoras.
No início da noite, Alane procurou Beatriz para comentar o novo aviso da produção. “Fizeram manutenção interna por causa de ti”, disse rindo a bailarina.
“Lascou… Porque eu só consigo ‘cagar’ assim”, disse a vendedora do Brás. “Minha família inteira ‘caga’ assim”, completou.
Alane explicou que o perigo de subir em cima do vaso é do material quebrar e machucar a sister. “Tu tem que ter cuidado com isso… Se você cair aí, ninguém vai ver”, aconselhou.
“Eu tentei fazer sentada, mas não desce. É de família, a família inteira é assim… Minha avó tinha roça, então a gente fazia as coisas no meio do mato. Eu ia muito para a roça com meus irmãos na Bahia, não tinha banheiro na casa da minha avó”, relatou Beatriz.
No quarto do líder, Rodriguinho gastou um card para escutar a conversa das mulheres e imediatamente se arrependeu. “Preferia não ter escutado. Meu Deus! Preferia não estar escutando isso”, apontou o cantor.