A polêmica do “psiu” marcou a madrugada desta terça-feira (6) no “BBB 24”. Davi usou o termo em uma discussão com Yasmin Brunet no último domingo (4)
, após atender o Big Fone. Wanessa Camargo reprovou a fala do brother e aproveitou o Sincerão para expressar a insatisfação
. O caso gerou um pedido de desculpas e deixou a modelo abalada na noite.
Desculpas por ‘psiu’
Após a dinâmica da discórdia, Yasmin elogiou Wanessa pela postura na atividade. As sisters estavam com a relação estremecida, desde que a modelo criticou a cantora por não ter um “lado claro” no jogo
e apontou que não se via como uma prioridade dela na casa.
Já Davi recebeu um conselho de Matteus após o Sincerão. O brother de Alegrete disse que o uso da palavra “psiu” não foi legal e sugeriu que o colega pedisse desculpas para Brunet, o que aconteceu logo em seguida.
O bate-papo foi marcado por explicações do motorista de aplicativo, que disse que usar a palavra é um “costume” dele de fora do programa. Ele ressaltou que não tinha intenções de ofender a modelo, mas Yasmin ficou revoltada por ele só pedir desculpas depois que o caso foi abordado no programa ao vivo.
Yasmin abalada
A sister recebeu o apoio de Lucas Henrique durante a conversa e foi consolada pelo brother assim que Davi se retirou do local. Brunet caiu no choro e ficou muito abalada pelo bate-papo, criticando a “manipulação” do rival no jogo. Wanessa também se juntou ao grupo e apoiou a amiga.
Flagra
Às vésperas de mais uma eliminação, os emparedados também movimentaram a madrugada. Beatriz, que disputa o paredão com Alane, Juninho e Isabelle, foi vista tentando ouvir uma conversa do quarto em que o motoboy e outros rivais estavam.
Deniziane acompanhou a aliada na tentativa, mas as duas foram flagradas por Juninho logo depois. O participante abriu a porta do quarto e as sisters saíram correndo para a despensa, onde caíram na risada.
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: