domingo, 29 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

BBB: relembre outros participantes que desistiram do reality

Influenciadora deixou o reality nesta sexta-feira (19)
Assim como Vanessa Lopes, Dilsinho desistiu do “BBB 3” com menos de duas semanas de confinamento. O brother foi protagonista da primeira desistência da história do reality.
A segunda desistência do reality só viria 6 anos depois. Na ocasião, Leonardo Jacu desistiu do “BBB 9” ao participar do temido quarto branco, cômodo que reclusava três participantes em um ambiente monocromático.
Em 2013, Kleber Bambam retornou ao Big Brother Brasil com a intensão de ser bicampeão. Entretanto, o brother não aguentou a pressão e pediu para sair.
Em 2015, foi a vez da participante Tamires surpreender o público com a desistência. Na época, ela declarou que não conseguiria ficar longe da família. “Eu sou muito mais frágil do que eu imaginava. E, para mim, chegou uma hora que eu comecei a perder um pouco as minhas referências e eu acho que chegou um ponto que não vale tudo por R$ 1,5 milhão”, refletiu.
A edição seguinte a de Tamires também contou com uma desistência. O participante Alan preferiu deixar o programa após receber a notícia de que o pai tinha morrido.
Em 2021, o ator Lucas Penteado protagonizou a primeira desistência da era camarote. O participante preferiu deixar o reality após ter problemas de instabilidade emocional.
Mais um para a lista de camarote, o ator e neto de Silvio Santos Tiago Abravanel surpreendeu o público ao desistir do reality. Segundo ele, não soube lidar com a pressão do jogo, nem fazer conexões sólidas.
Bruno Nogueira foi o primeiro participante da era Pipoca a desistir do reality. Após apertar o botão de desistência, Bruno foi ao confessionário desabafar e dizer que não estava bem mentalmente.
Com menos de duas semanas de participação, Vanessa Lopes entra para somar o número de camarotes que desistiram do BBB. A influenciadora decidiu deixar o reality após enfrentar pressões psicológicos, que a levaram para fora da realidade.
null

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas