sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
27°C

Rádio SOUCG

BBB 24: MC Bin Laden quebra recorde da temporada; entenda

MC Bin Laden enfrenta mais um castigo do monstro no “BBB 24”, após perder a prova do anjo nesta sexta-feira (29). Esta é a quarta vez que o brother recebe a punição, marco que quebrou o recorde da temporada. 

O funkeiro é o participante que enfrentou mais vezes o castigo em toda a edição. Matteus colocou o brother na posição em duas das vezes, enquanto Michel e Pitel deram os outros dois castigos. A punição mais recente é a do Flautista e o Ratinho, que ele cumpre com Giovanna. 

Bin já usou a fantasia de sapo com Fernanda, que se caracterizou de princesa e enfrentou o calor do Rio de Janeiro na resistência. Os dois precisaram revezar a presença em um local na área externa, que foi transferido para dentro da casa, devido as altas temperaturas. 

+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

O funkeiro também já se vestiu de Fênix enquanto Matteus era um unicórnio, além de ter dividido a fantasia de gênio da lâmpada com Lucas Henrique. Relembre abaixo os quatro castigos que MC Bin Laden já enfrentou: 

Participantes de outras edições também enfrentaram o castigo do monstro por quatro vezes. Marvvila bateu o recorde do “BBB 23”, enquanto Eliezer teve o mesmo número de castigos no “BBB 22”. Já Arthur Picoli ocupou o posto no “BBB 21”. 

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas