segunda-feira, 22 de abril de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

BBB 24: MC Bin Laden fala de Toninho Tornado, criador do ‘calabreso’

Lucas Henrique, MC Bin Laden e Giovanna conversam na área externa da casa durante a noite desta quarta-feira (3). Os brothers cogitam a participação em podcasts após o BBB 24, quando o funkeiro cita Toninho Tornado, humorista que viralizou ao Davi usar a frase “Calma, Calabreso” em discussão com Buda. Na ocasião, participantes acusaram o baiano de ser gordofóbico.

O MC comenta um episódio de um podcast com o Toninho Tornado. “Tem um que é engraçadão, o do Toninho Tornado. Aulas”, elogia ele. “Engraçado para caralh*”, concorda Lucas Henrique.

“Nossa, ele é muito engraçado! Ô, Florisbelo! Creatino”, diz o funkeiro.

O professor também elogia: “Ele é muito fod*”. Eles seguem citando falas do humorista. “Linguiço”, fala Lucas. “Ludmillo”, cita Giovanna. “Testosterono”, diz Bin. “Mano, ele era muito a mais”, expõe o cantor.

“Toninho Tornado é engraçado, hein, parça. Conheço ele há muito tempo”, comenta MC Bin Laden.

No dia 1 de fevereiro, Lucas Henrique e Davi discutiam quando o baiano disse: “Calma, Calabreso”. Expressão famosa de Toninho Tornado. Na ocasião, MC Bin Laden acusou o brother de ter sido gordofóbico. “Está xingando ele porque ele é gordo. Eu recebo apelido de ‘calabreso’ porque eu sou gordo, vou logo jogar a real mesmo”, disse.

Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas