Em meio às desavenças por comida, Davi abriu o coração nesta quarta-feira (17) ao revelar já ter passado fome na infância. O participante foi alvo de críticas por ter organizado e preparado todas as refeições da xepa, sem pedir permissão aos demais colegas.
Durante a tarde, na cozinha, Davi explicou que tem uma relação emocional com a comida. “Sei o que é sofrer, porque já passei fome e já sofri na infância. Teve dias que eu não comia para vender água e levar o dinheiro para dentro de casa”, contou.
O participante do grupo Pipoca relembrou a vez em que faltou gás na casa dele e o pai só tinha quinze reais. O mais velho teria lhe dado o dinheiro para Davi comprar água e revender na rua.
“Eu não comia o dia todo para o que eu ganhasse levasse pra casa pra comprar o gás. Eu sei o que é passar por situação difícil. Eu sei o que é passar fome. Sei o que é não ter o que comer e a barriga fazer barulho. É barril!”, desabafou.
Alvo de críticas por ter preparado as refeições para todos da xepa sem consultá-los, Davi se justificou apontando que fez para ajudar os colegas.
“Fazer uma parada dessa não é para nos engrandecer, porque no final a gente não leva nada! É só o fato de querer ajudar o próximo, entendeu? A Bíblia fala isso: amai o próximo como a ti mesmo!”, completou o motorista.
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: