Davi, que estava decidido a desistir de sua participação no Big Brother Brasil 24, foi chamado ao confessionário para uma conversa com a produção. Enquanto Isabelle esperava apreensiva pelo amigo na sala, o áudio de dentro do confessionário vazou para quem acompanhava pelo Pay-Per-View.
Vídeos circulando pelas redes sociais mostram o momento e, em um áudio pouco compreensível, foi possível identificar uma voz semelhante a do diretor de variedades da Globo, Boninho, conversando com Davi: “Davi! Tá me ouvindo? Tá me ouvindo? Sabe quem está falando? O dono da porra toda. O que está acontecendo?”.
“Você já sabia que existia um jogo. Você já sabia disso, então você tem amigos e desafetos. Todo mundo tem isso na vida”, continua a voz.
Por fim a voz questiona o que Davi estaria fazendo de diferente do que ele é do lado de fora. “Como você não está sendo você mesmo? O que você está fazendo de diferente?”.
Davi comenta que se sente mal sobre o que as pessoas estão pensando dele e a voz aconselha: “O problema é de quem te enxerga, não é de quem você é. Você é essa pessoa que eles acham que você é?”. Davi responde: “Não”. E a voz continua: “Então está tudo certo”, e então a câmera é cortada.
Após a conversa, Davi retorna para a casa mais calmo e, ao que parece, não pensa mais em desistir. Davi e Lucas Henrique, o líder da semana, começaram uma conversa sincera para se entenderem e, ao menos momentaneamente, colocarem um ponto final na rivalidade.
Na web, temerosos pela desistência de Davi, internautas relembraram diálogo de Tiago Leifert com os participantes do BBB 21 após desistência de Lucas Penteado.