sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

Atores de Bridgerton quebram cenário em cena de sexo: "Liberdade"

No dia 16 de maio, a terceira temporada de Bridgerton estreia na Netflix. Nicola Coughlan e Luke Newton, responsáveis por viver Penelope Featherington e Colin Bridgerton na trama, respectivamente, admitiram que quebraram um móvel durante as cenas de sexo.

“Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma daquelas cenas. Eu não sabia como seria, mas é um pouco como uma cena em que eles dizem: ‘Ok, vamos fazer isso, isso e isso’. Mas, então, eles nos deram liberdade, tivemos muito a dizer sobre como fizemos essas cenas e o que queríamos fazer. E isso faz você se sentir bastante empoderado. Nos sentimos ótimos”, disse a atriz em entrevista à AFP.

“Luke me fez sentir muito bem cuidada. Como se realmente estivéssemos protegendo um ao outro e também pudéssemos rir disso. A tal ponto que estávamos deitados debaixo de um cobertor e pensando: ‘Estamos realmente relaxados agora'”, acrescentou.

O ator concordou com a colega de trabalho e disparou: “No meio do dia, você apenas relaxa e fica tipo: ‘Eu nem me importo se estou nu'”.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas