domingo, 20 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ator mirim de 'O Sexto Sentido' sorri ao ser preso nos EUA

Haley Joel Osment, conhecido pela sua atuação em “O Sexto Sentido”, foi preso por embriaguez e posse de substância, na Califórnia, nos Estados Unidos. O caso com o ator ocorreu no início de abril em uma estação de esqui.

Ao ser detido, o astro precisou tirar uma foto, chamada “mugshot” pelos norte-americanos. Quando posou para a câmera, o intérprete apareceu sorrindo. Depois de pouco tempo, ele foi liberado.

A substância utilizada por Osment foi levada pelos policiais, que não souberam identificar o que era. De acordo com fontes do TMZ, o artista não tem vivido uma de suas melhores fases. Após um incêndio florestal em Altadena, ele estaria enfrentando lidando com o seguro.

O caso de Haley Joel foi levado ao Condado de Mono, na Califórnia, que decidirá se vai dar andamento ao processo contra o ator. Essa não é a primeira vez que o astro se envolve em polêmicas desse tipo: em 2006, quando tinha 18 anos, o veterano foi detido depois de um acidente de carro enquanto dirigia bêbado.

Conhecido pela carreira no audiovisual, a estrela de O Sexto Sentido foi indicada ao Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, em 2000, aos 12 anos. No longa de M. Night Shyamalan, ele interpreta o garoto Cole Star.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas