sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ator é detido após tentar fugir do país após tentativa de feminicídio

 O ator de “How I Met Your Mother”, Nick Pasqual, foi detido enquanto tentava fugir para o México após supostamente esfaquear sua namorada maquiadora mais de 20 vezes está detido em uma prisão de uma pequena cidade no Texas e aguarda extradição para a Califórnia.

Segundo o Daily Mail, Nick Pasqual, de 34 anos, enfrenta acusações de tentativa de homicídio, roubo e violência doméstica relacionadas ao brutal ataque a Allie Shehorn, de 35 anos, na madrugada do dia 23 de maio.

Apesar do promotor de Los Angeles, George Gascon, ter assegurado que o ator será levado de volta ao estado para enfrentar a justiça, uma fonta contou ao tabloide pode confirmar que Pasqual ainda está preso na cadeia do condado de Hudspeth, em Sierra Blanca, Texas, sem uma data definida para a extradição.

Uma fonte afirmou: “Ele ainda está aqui e nenhuma data de extradição foi marcada ainda. Ele permanecerá aqui até ser transferido para Los Angeles, mas ainda não sabemos quando isso ocorrerá.”

Na terça-feira, uma porta-voz do escritório de Gascon disse: “O réu ainda não foi extraditado do Texas para o condado de Los Angeles. Até o momento, não há data marcada para a acusação.”

Entenda o caso

Nick Pasqual foi preso na Califórnia sob a acusação de esfaquear a ex-namorada Allie Shehorn entre 20 e 30 vezes. Ela é maquiadora de projetos renomados em Hollywood, como “Garotas Malvadas” e “Babylon”. Pasqual também participou de “Rebel Moon” e da série “How I Met Your Mother”, entre outros trabalhos.

Segundo a promotoria do Condado de Los Angeles, Allie havia solicitado uma ordem de restrição contra Pasqual dias antes do ataque, ocorrido em 23 de maio, quando ele invadiu a casa dela durante a madrugada. Uma amiga encontrou Shehorn esfaqueada no quarto, em estado crítico, e chamou o socorro. A promotoria afirma que Pasqual fugiu da cena e foi capturado na fronteira entre o México e os Estados Unidos, no Texas.

“Meus pensamentos e sinceras condolências estão com a vítima deste incidente horrível”, disse o promotor distrital George Gascón. “Nosso escritório, incluindo o Escritório de Serviços às Vítimas, estende seu apoio e recursos a Allie enquanto ela enfrenta a longa e difícil jornada de cura do trauma físico e emocional infligido pela violência doméstica. Garantiremos que o responsável por este ato bárbaro seja responsabilizado por suas ações”, afirmou.

Pasqual foi acusado de tentativa de homicídio, roubo residencial de primeiro grau com pessoa presente e ferir cônjuge, coabitante, noivo, namorado, namorada ou pai de filho, podendo enfrentar pena de prisão perpétua. Amigos iniciaram uma vaquinha online para ajudar Allie a cobrir os custos hospitalares. Ela passou por várias cirurgias, incluindo um procedimento para reparar tendões rompidos no braço direito e outra para fechar feridas no pescoço.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas