sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ator da série Power é assediado por irmã de streamer em live

O ator Michael Rainey Jr., conhecido por interpretar o personagem Tariq St. Patrick na série Power, foi assediado na última segunda (10) durante uma live realizada pelo streamer Tylil James. O crime aconteceu em um momento do bate-papo ao vivo que James realizava em suas redes sociais. 

No vídeo, é possivel ver a irmã do influncer apalpando as partes intímimas do ator. Após 20 minutos do ocorrido, ele deixou a live e foi embora. Horas depois, Michael Rainey Jr. veio às redes sociais para lamentar o assédio.

Assista o vídeo do momento em que o assédio aconteceu: 

“Ainda estou em choque e não sei completamente como processar o que aconteceu na noite passada. Esta é uma situação infeliz que não tolero de forma alguma. Não posso levar isso de forma leviana porque sei que estaria com sérios problemas se os papéis fossem invertidos”, se pronunciou. 

“O fato é que o assédio sexual nunca é aceitável, independentemente do gênero ou status. Somos todos humanos e devemos nos respeitar mutuamente. O mais importante, devemos sempre nos respeitar”, finalizou ele. 

Após o pronunciamento do artista, o streamer condenou o comportamento da irmã e se desculpou por ela. “Depois das ações que ocorreram durante minha transmissão na noite passada, gostaria de pedir desculpas sinceras a Michael e sua família pelo que aconteceu”, começou ele.

“Minha irmã mais nova estava completamente errada e fora dos limites. O que ela fez foi muito inapropriado e inaceitável. Estou realmente envergonhado e enojado com suas ações”, continuou o comunicado. “Eu respeito completamente qualquer atitude que Michael queira tomar nesta situação”, prosseguiu.

“Depois de assistir ao clipe, fiquei completamente surpreso com o que ela fez. Tomarei precauções extremas com transmissões futuras para evitar problemas semelhantes e a proibirei de participar de transmissões futuras, não tolero nenhum tipo de agressão”, finalizou James.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas