Arthur Aguiar desabafou sobre a falta de convites de trabalho na Globo mesmo após vencer o BBB 22. O ator disse que não consegue entender o motivo, ainda mais por ter entrado no grupo Camarote.
“Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu”, disse ele no programa Otalab.
O ex-BBB contou que o último convite da emissora foi para participar do reality show. “Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram [para o BBB]. Não fui que eu bati lá na porta e falei ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother’. Eles me convidaram para fazer o programa”.
“Fui o primeiro [integrante do] Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa”, completou ele.
Arthur relembrou que sempre tinha presença confirmada no Criança Esperança. “Eu sempre estava lá. Mesmo quando não tinha contrato, quando estava entre uma obra e outra, me chamavam para fazer”.
Por fim, o ator lamentou: “Nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não me querer”, concluiu.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente
!
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: