sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

Arlete Salles manda indireta após 'sumiço' em novela da Globo

A atriz Arlete Salles
, de 85 anos, abriu o jogo sobre a falta de destaque dela nos últimos capítulos de “Família É Tudo”
, narrativa das sete assinada por Daniel Ortiz. Creditada como protagonista na abertura e responsável pela interpretação de dois papéis, a artista mal aparece no folhetim.

O pouco tempo de tela incomodou a própria atriz, que se pronunciou por meio das redes sociais na última segunda-feira (13). Nos stories do Instagram, a veterana compartilhou a crítica de um espectador que reclamava do ‘sumiço’ dela na obra.

“Sumiram com a protagonista. O primeiro nome na abertura. E ela tem duas personagens. Cadê Arlete Salles?”, disse um internauta no X, antigo Twitter. A crítica do espectador foi republicada pelo perfil oficial da intérprete de 87 anos.

No folhetim,  Arlete Salles
vivencia as gêmeas Frida e Catarina. A primeira, doce, bondosa e alto astral, foi dada como morta depois de desaparecer em um trágico acidente. Já a outra, amarga, cruel e com ares vilanescos, continuou viva. No entanto, na pele de Catarina, a gêmea má, Arlete tem feito participações pontuais nos capítulos, com poucas cenas e diálogos rasos.

Como o autor é responsável pela condução da narrativa, internautas atribuíram que a queixa dela era destinada ao escritor da novela: Daniel Ortiz. O novelista é conhecido por folhetins da faixa das sete. “Salve-se Quem Puder” (2023)
, por exemplo, foi escrita por ele.

Confira a reação de alguns espectadores:

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas