sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

Âncora da Band quebra protocolo e se emociona ao falar do RS

A jornalista Adriana Araujo, âncora do Jornal da Band, se emocionou ao vivo ao falar da cobertura das enchentes no Rio Grande do Sul. Ela, que esteve nas cidades afetadas pelas fortes chuvas, fez um relato sobre a corrente de ajuda de brasileiros de todo o país às vítimas da tragédia.

“Gente, é um povo sem chão. Eu vi uma devastação que eu nunca imaginei ver no nosso país. Mas também enxerguei um Brasil que abraça. As doações estão chegando, os flagelados são acolhidos. E, mesmo sofrendo tanto, os gaúchos também nos estenderam a mão, nos deram comida, o sinal da internet emprestado, nos conduziram pelos caminhos mais difíceis para que nosso trabalho pudesse ser feito”, começou Adriana.

Ela também relembrou uma cena que a marcou muito nesse período. “Vi um empresário dentro de um bote no meio da chuva levando as pessoas de um lado para o outro onde não havia mais ponte. Essa é a riqueza que nós jamais podemos perder. A solidariedade temporal nenhum pode destruir. A todos os gaúchos, o meu coração com vocês”, concluiu a apresentadora.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas