sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

Âncora da Band constrange repórter ao vivo: "Dias sem tomar banho"

Na última quinta-feira (9), uma fala de Eduardo Oinegue ao vivo no Jornal da Band chamou a atenção dos telespectadores. Durante uma conversa com Ciça Kramer, o âncora expôs que Joana Treptow ficou dois dias sem tomar banho durante a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul.

“A Joana Treptow, que ficou durante cinco, seis dias na cobertura aí no Estado, ela ficou dois dias sem tomar banho. É difícil a situação, mas agora parece que o abastecimento começa a voltar em Porto Alegre”, disparou.

A repórter estava ao seu lado no momento, mas ficou em silêncio e mostrou desconforto. Os apresentadores continuaram conversando normalmente sobre as enchentes, mas a situação repercutiu.

Nas redes sociais, internautas reagiram ao comentário e criticaram a postura de Eduardo Oinegue. “Qual a necessidade de falar isso?”, questionou um dos usuários do Twitter/X. “Acho que esse comentário não tava previsto no jornal em rede nacional”, apontou outro. “Não foi por mal. Acho que ele tá explicando que ela teve dificuldade”, defendeu outro.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas