Ana Paula Renault, que comandou o programa “Fofocalizando”, do SBT, usou o seu perfil no microblog X para postar um “exposed” de Lulu Santos. “O Lulu me bloqueou aqui, no antigo Twitter, porque defendi a Anitta! Não lembro bem, mas ele comentou que ‘ela era só bunda’, e eu fui lá argumentar educadamente. Beijo, Lulu! Tenho certeza de que curtiu fazer o show no ‘Big Brother Brasil 24′”, cutucou a jornalista e apresentadora.
Em seguida, a ex-BBB anexou o link
da reportagem da revista “Veja”, de 19 de dezembro de 2017, na qual o ex-técnico do “The Voice Brasil” levantou uma ‘discussão virtual’ a respeito da música brasileira e alfinetou o clipe “Vai Malandra”, pouco antes de o vídeo ser lançado. “Caramba! É tanta b*nda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu para a fase anal. Eu, hein!”, escreveu na ocasião.
Não demorou muito para os comentários começarem a surgir, principalmente em repúdio à atitude do artista carioca. “Nossa, foi uó. Além de machista, extremamente intolerante com o funk”, disse um. “Quem não levou ou deu uns blocks
não tem história”, emendou outro. Já o terceiro cravou: “Meu Deus, super-recalcado”. Aí, mais do que depressa, Ana respondeu: “Recalcado e preconceituoso. Não aguentou ler umas verdades”.